. Quer Voar? . Bom Retiro .


Qual o melhor tipo de asa para você?
















Você humanis migratoris, que já se deslocou, que  já viu o mundo lá de cima, para onde você vai agora com essa asa?
- Paris; Marrocos; Disney; Porto Seguro; Belém do Pará....
Sim.... ok.
Mas te ofereço uma asa sob medida, uma asa que te leva para o lugar precioso do seu sonho, da sua imaginação, do seu desejo – o seu lugar. Para onde você vai?
Vou ver minha mãe lá no céu.
Vou para dentro de mim, para o meu coração.
Vou para perto do meu amor que não me quer mais.
Vou voltar pra minha terra.
Vou para perto de Deus.
Encontramos no Bom Retiro os humanis migratoris com vontade de ir para o lugar da origem, o lugar onde tudo jórra e faz brotar.
Todo mundo quer voar.
Menos para conhecer novas paisagens que para conquistar esses novos olhos {olhos de olhar para dentro}.






























 



DS300042 by cristiana ceschi

DS300045 by cristiana ceschi

DS300038 by cristiana ceschi

DS300034 by cristiana ceschi



Ação "Quer Voar?”
SESC Bom Retiro
As Rutes + Marina Campos
Fotografia Pedro Napolitano Prata
Outubro de 2011

Nenhum comentário: